terça-feira, 22 de junho de 2010

Eleição de João Manuel Santos poderá complicar Chavez na opinião de Elsa Cardoso.

A eleição de Juan Manuel Santos e ,''`` novo presidente da Colômbia vai tornar mais difícil para o presidente venezuelano, Hugo Chávez, para manter bloqueado as relações bilaterais, disse hoje que Elsa Cardozo internacionalista.

Em diálogo com Notimex, Cardozo disse que o amplo apoio eleitoral para o Santos, que venceu com 69 por cento dos votos, é uma rejeição explícita de `` radicalismo e interferência do governo venezuelano.
 
Elsa Cardozo comentou que a relação entre o amplo apoio eleitoral para o Santos e sua promessa de continuar a estratégia de contra-insurgência ferrovia militar na Colômbia foi uma rejeição explícita de `` radicalismo e interferência do governo venezuelano.''

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Hugo Chávez aprovou a aquisição da empresa de autopeças Autoseat estará sob o "controle operário e socialista"

Há Socialismo! O presidente Hugo Chávez continua imparável na linha de desapropriação pelo Governo, aprovou recentemente a aquisição da empresa de autopeças Autoseat da Venezuela.











Sob controle operário e socialista estará está empresa de fabricação de espumas para veículos, capas para bancos, painéis e portas de automóveis.






Virtude na acção do chefe de Estado ao aproveitar a oportunidade para entregar 50 veículos aos enfermeiros, militares e muitos outros trabalhadores do sector público.







Este acontecimento deu-se durante a visita à fabrica Venirauto em Maracay, onde Iranianos produzem o Oriole e os veículos Centauro.






Chávez aponta para os "inimigos da pátria" todos os membros de Fedecamaras, destacando que a organização empresarial representa "um grande obstáculo para o desenvolvimento do país"














Fonte de Matéria: Este artigo foi escrito baseando-se no artigo publicado pelo período "El Universal" de Caracas  "Chávez ordena toma de empresa de autopartes Autoseat" editado pela jornalista  Alejandra Hernádez.